2º Salão de M.A.I.O

Até dia 10 de maio de 2005 estão abertas as inscrições para o 2ª Salão de M.A.I.O. Promovido pelo GIA – Grupo de Interferência Ambiental, o salão é voltado para intervenções urbanas a serem realizadas na cidade de Salvador. Você pode se inscrever por email ou enviando seu projeto pelo correio. Saiba como no site:
http://salaodemaio.myalbum.com.br/

Algumas informações:
:: 1- Participam quaisquer indivíduos ou coletivos do globo terrestre;

:: 2- Pode-se inscrever: ações, performances, happenings, instaurações, apropriações, manifestações, objetos, meios específicos como adesivos, cartazes, reproduções, fotocópias, outdoors, panfletos e etc., ou qualquer outra maneira de intercessão no espaço urbano.
:: 3- Os trabalhos devem utilizar materiais precários e de característica efêmera, pois não valorizamos o objeto em si, mas a idéia e buscamos também facilitar a logística da organização. A não ser que o proponente venha participar pessoalmente do evento, arcando assim com as possíveis necessidades do trabalho. Para tanto a participação deve estar especificada no projeto escrito.
:: 4- Este salão não pretende reconhecer a qualidade dos trabalhos enviados, mas a equidade com o que se propõe, portanto somente selecionaremos parcialmente as propostas, aquelas não selecionadas podem ser discutidas e ficam à disposição na Internet para possíveis execuções futuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *