3 anos no ar!

Hoje completa 3 anos que o Vírgula-Imagem está no ar! Tanta coisa legal nesse tempo! Novos amigos, contato com outros projetos, várias idéias publicadas… Bacana ver o Vírgula tomando cada vez mais forma. Quero fazer agradecimentos especiais às pessoas que visitam o site, às que lêem os textos via email e/ou via RSS (pois afinal, sem as pessoas que lêem essas palavras, não faria muito sentido ficar escrevendo aqui). Não podia deixar de agradecer também aqueles que colocaram link para o Vírgula em seus sites!

No mais, queria mais é saber a opinião de vocês: o que estão achando deste blogue? quais são as coisas daqui que vcs mais têm interesse? Aguardo os comentários!

8 comentários sobre “3 anos no ar!

  1. Tupi disse:

    Feliz blogversario!!! Tipo aquela frase do Nelson Rodrigues: Q esta data se reproduza :-D

    Valeu!

  2. FaBMak disse:

    Parabéns! O Vírgula-Imagem está entre minha leitura obrigatória e sempre sou surpreendido pelos artigos e notícias de alto padrão.

    Que venham os próximos anos!

  3. julius disse:

    É Marcelo, a criança vai crescendo aos poucos e com muito rigor. Parabéns pela iniciativa e pelo fôlego, ufa! Toque o barco enquanto teclamos no rítmo das notícias e links legais que você manda toda semana.

    abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *