Abertas as inscrições para o EIA 2006 – Experiência Imersiva Ambiental

Foi publicado o edital da terceira edição do EIA – Experiência Imersiva Ambiental. Se você é conectado com intervenções urbanas, performance e afins, não deixe de enviar um projeto.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de novembro de 2006. A proposta da Experiência Imersiva Ambiental é realizar projetos de arte pública enviados por residentes do Brasil e do mundo. Veja o edital completo e saiba como participar no site do EIA 2006: http://mapeia.blogspot.com/

Direto do blogue do evento:

Durante os dias da experiência, os participantes formam um grupo que age na cidade. A força desse coletivo inicia-se nos meses que antecedem o encontro por meio das discussões no blog e do Ciclo de Debates. Essas reuniões prévias possibilitam a formação de uma inteligência híbrida, criada dentro das relações de trabalho, festa, descontração e contestação, que contribui para aumentar o potencial transformador das ações.Nos encontros anteriores nos propusemos a reunir e viabilizar projetos de arte pública, dando voz a uma demanda apurada entre coletivos de artistas. Nesta terceira edição, modificações estão sendo propostas a fim de aprofundar ainda mais a relação com a cidade e transformar o espaço público em laboratório de vivências sócio política e ambientais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *