Bienal B e Bienal do Asfalto em Porto Alegre

Bienal B

A Bienal B acontecerá em Porto Alegre, Brasil. É uma organização informal de manifestações artísticas independentes e paralelas à Bienal do Mercosul 2007. O encerramento do período de adesão dos artistas e das propostas educativas será dia 29 abril 2007 (domingo). Veja como participar abaixo…

A Bienal B pretende ser mais um mecanismo de movimentação artística (como o Roteiro de Ateliês ou Exposições de Galerias de Arte, dentre outros) a endossar a atmosfera artística que uma Bienal do Mercosul propicia, promovendo a ampliação das articulações entre arte x sistema das artes x público. É um projeto para SOMAR, para ampliar as reflexões que estarão sendo feitas para + público, dando visibilidade para + artistas. Não é concorrente, mas simpática a todas e quaisquer outras propostas paralelas à Bienal. A participação na Bienal B não exclui a participação em qualquer outro projeto paralelo à Bienal do Mercosul.

Saiba mais:

Bienal do Asfalto

Trata-se da liberação de boxes no meio do asfalto, junto ao espaço de artes plásticas do Brique da Redenção, para a instalação de artistas que desejam expor durante os domingos do período em que estará acontecendo a VI Bienal do Mercosul.

Participe!
A inscrição para a Bienal do Asfalto 2 é aberta a todos os artistas cadastrados e interessados, bastando encaminhar e-mail e solicitar reserva de box para info@bienalb.org, com 5 fotos de trabalhos e pequena apresentação. Cada artista inscrito terá suas imagens divulgadas na Galeria Bienal B.

A organização da Bienal do Asfalto ainda não sabe a capacidade total de boxes que será possível instalar no local (só poderemos mensurar em maio). As vagas serão disponibilizadas aos pretendentes por ordem de chegada de material, em conformidade com estas instruções. Portanto, manifeste-se logo!

Saiba mais:

Importante:
Lembre-se que você será responsável pelo transporte, montagem, segurança e desmontagem de sua “box-exposição”, bem como de providenciar o necessário para que fique bem bonito. A organização não se responsabiliza por nada disto, fornecendo apenas o chão, a divulgação, orientações, a amizade e a cidade que você faz…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *