Cataventoré lança seu CD em BH!

Cataventoré

Mais um bom CD da nova safra de discos saindo em Belo Horizonte!

Meus queridos amigos Daniel Magalhães, Juliana Pautilla e trupe convidam para o lançamendo do CD do Cataventoré. O show acontece no Teatro Dom Silvério, na quinta-feira, 7 de maio de 2009, a partir das 21h.

Quem já conhece o som do pessoal, sabe que é imperdível. Quem não conhece ainda, pode ouvir uma palinha em: www.myspace.com/cataventore
…e curtir muito mais ao vivo na quinta-feira. O Teatro Dom Silvério fica na Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 em Belo Horizonte, Brasil.

Entre os muitos gêneros musicais do Brasil, destacam-se as bandas de pífanos, tradição profundamente enraizada no país e fonte de inspiração para o trabalho do Cataventoré. O grupo iniciou sua carreira no ano 2000, em Belo Horizonte, trazendo para os palcos uma mistura de flautas, rabeca e percussão. Esta combinação proporciona a fórmula para uma performance animada e dançante, que é a marca do Cataventoré. O grupo desenvolveu sua própria linguagem e repertório, baseados em ritmos brasileiros como baião, samba, maracatu, chorinho e marcha.

Um comentário sobre “Cataventoré lança seu CD em BH!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *