Circuitos Compartilhados em BH

A coleção de DVDs Circuitos Compartilhados será lançada em Belo Horizonte com mostra de vídeos totalizando 44h de programação em 3 seções diárias no Cine Humberto Mauro entre 16 e 22 de março de 2009. Entrada Franca! Veja a programação completa da mostra em BH.

Entre os participantes da mostra estão:  PoroCEIAYstilingue, Paulo Bruscky, Ricardo Basbaum, Corpos Informáticos, Ricardo Ramalho, Orquestra Organismo, Ronald Duarte, EIA, Túlio Tavares, Coletivo Elefante, Mariana Cavalcante, BijaRi, Luís Andrade, Marssares, Rosana Ricalde, Felipe Barbosa, Fernando Baena, Grupo Urucum, Perdidos no Espaço, Joacélio Batista, Marco Paulo Rolla, Marcos Hill, Menossão, Cep 20000, Cristiane Bouger, Newton Goto, Alexandre Vogler, Flávio de Carvalho, A Revolução Não Será Televisionada e GIA

Circuitos Compartilhados é uma coleção de vídeos e filmes experimentais, registros de intervenções urbanas, arte e ativismo. O trabalho de pesquisa e coletânea realizado por Newton Goto resultou numa preciosa coleção de 35 DVDs, 44h35′25″ de programação com 225 títulos em vídeo e filme associados a 87 ações de circuitos artísticos ocorridos no Brasil entre os anos 70 e a atualidade organizados em 20 programas + 2 catálogos (o de apresentação, com 16 páginas, e o de sinopses/contextos, com 124 páginas).

Lançamento da coleção CIRCUITOS COMPARTILHADOS em Belo Horizonte, Brasil
Entre 16 e 22 de março de 2009, acontece na Sala Humberto Mauro a exibição de vídeos selecionados da mostra “Circuitos Compartilhados”. São vídeos experimentais e documentários de arte, recolhidos de coletivos de arte e ativismo por todo o país. Resulta de quase dez anos de trabalho artístico-curatorial de Newton Goto, que organiza a mostra.

Em Belo Horizonte, parte da mostra será exibida no Palácio das Artes, entre 15 e 22h. O público interessado em conhecer toda a mostra poderá procurar o Espaço Ystilingue, na sobreloja35 do Edifício Maletta, onde o material estará disponível em uma videocabine (se você quiser saber dos horários do Ystilingue, escreva para lingueta@colab.info )

Mais informações sobre a Mostra, acesse:
http://estilingue.sarava.org/moin/CircuitosCompartilhadosEmBh
http://www.palaciodasartes.com.br/agenda/detalhes.aspx?IdAgenda=908

O Cine Humberto Mauro fica no Palácio das Artes, Av Afonso Pena, 1.537, Centro, Belo Horizonte – MG – Brasil. Apareçam e ajudem a divulgar:-)

Um comentário sobre “Circuitos Compartilhados em BH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *