Conexão direta com o Overmundo

O Overmundo está com uma nova ferramenta: o Overfeeds – uma espécie de agregador de blogs e posts sobre cultura produzida no Brasil. A idéia é integrar os blogs que publicam material sobre cultura. Os posts são reunidos em uma seção específica do Overmundo e à medida que recebem votos vão ganhando destaque. Se você curtir esse texto, já pode votar no botão aí em cima…

O Vírgula-imagem já está participando, o que significa que sempre que for publicado algum texto aqui com a tag “Overmundo”, o texto vai, via conexão direta, para o Overmundo também… Muito bacana, né!?

A ferramenta é aberta e deixo o convite abaixo para quem se interessar:

Está no ar o Overfeeds e a partir de agora os posts do seu blog poderão figurar numa página com os principais destaques entre os artigos de cultura brasileira. Tudo é feito automaticamente, via RSS, e cada post entrará na página do Overfeeds como uma chamada e um pequeno sumário, com link para que o post completo possa ser lido diretamente no seu blog. Ou seja, você não perde visitação e ainda pode ser votado para tornar-se um dos destaques do Overfeeds.

Se você gostou da idéia, pode cadastrar seu blog no Overfeeds preenchendo o endereço de RSS (ou RSS2) de seu blog na página de cadastro.
Lembrando que para cadastrar um blog, é preciso ter conta no Overmundo (se você não tem, basta registrar-se gratuitamente aqui)

Muito fácil. Então, o que está esperando?

Um comentário sobre “Conexão direta com o Overmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *