Convocatória para festival Globale Rio 2012

A segunda edição do Globale Rio está recebendo inscrições! O período de inscrição vai de 02 de abril a 1º de junho de 2012. É possível inscrever materiais audiovisuais sem restrições quanto a duração, ano de lançamento ou condição de ineditismo. O importante é estar de acordo com a proposta do festival

globale é um festival que propõe, através da exibição de filmes de gênero e formato livres, construir momentos de debate com um público amplo sobre temas relacionados aos processos de globalização. É um festival sem fins lucrativos, não competitivo e que, portanto, não entrega prêmios nem cobra taxas de inscrição. globale nasceu em Berlim (Alemanha), em 2003, e segue sendo realizado até hoje com o propósito, inclusive, de que as sedes do festival sigam multiplicando-se, de forma a criar uma rede.

Atualmente, o globale acontece em três cidades alemãs, em Montevidéu (Uruguai), desde 2009, e também em Varsóvia (Polônia) desde 2010. Em 2011, o festival chegou a Bogotá (Colômbia) e ao Rio de Janeiro.

Para participar, leia atentamente a convocatória que segue em anexo e preencha o formulário de inscrição disponível em:
http://festivalglobalerio.blogspot.com.br/p/2012-formulario-de-inscricao-portugues.html

A convocatória também está no blog:
http://festivalglobalerio.blogspot.com.br/p/2012-convocatoria.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *