Exposição ComPlanta em Salvador

Exposição Com PlantaA partir do dia 13 de abril de 2007 acontecerá a Exposição ComPlanta no Casarão 65 Troça Cultural em Salvador. Participam: Baldomiro, Everton Marco, Luiz Parras, Théo Pessoa, Marcelo Moreira, Maicyra Leão, Cristiano Piton, Klauss Schuenemann, Floriana Breyer, Pedro Marighella, Ieda Oliveira, Daniel Almeida, Tiago Ribeiro, Marcondes Dourado, Bruna Pedrosa e Poro.

Abertura: 13/4 às 18hrs.
O Grupo Orquestra Invisível apresentará a obra Sabiá com Trevas (Imersão Eletroacústica Psicodélica) às 21h37

O Casarão 65 Troça Cultural fica na rua Direita do Sto Antonio, nº65 Centro Histórico de Salvador, BA. Poucos metros adiante da Igreja do Boqueirão, logo depois do Restaurante Olivier em frente a Pousada Beija-flor.

O Casarão está conectado ao PIA – Projeto de Interferência Ambiental, ao CUCA – Circuito Universitário de Cultura e Arte e aos Pontos de Cultura/MinC

2 comentários sobre “Exposição ComPlanta em Salvador

  1. Jamile Gomes disse:

    vcs podem me explicar melhor o projeto de vcs que esta relacionado com plantas dispostas em espiral e parece que tem um mutualismo entre elas…eu vi no terreno da UNE no Rio mas n entende direito…
    espero respostas :)

  2. Marcelo Terça-Nada! disse:

    Oi Jamile,
    Parece que você confundiu as coisas. A “Exposição ComPlanta” foi realizada em Salvador/BA e pelo que eu sei não tem ligação com o terreno da Une no Rio.
    Abraços,
    Marcelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *