Vírgula-imagem ::: Marcelo Terça-Nada!

25.01.13

Muros: residência artística e prêmio de arte pública em Salvador

por Marcelo Terça-Nada!

Muros - residência artística em Salvador Bahia
(clique na imagem para ampliar)

O projeto Muros: territórios compartilhados chega a sua terceira edição, que vai ser realizada em Salvador (Bahia). Nesta edição, os selecionados participarão de uma residência artística e receberão um prêmio em dinheiro para realizar seus projetos.

Inscrições até dia 16/3. Saiba mais e participe: www.muros.art.br

Algumas informações:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do projeto. Para se inscrever, é preciso apresentar um projeto de pesquisa em intervenção urbana tendo muros como estrutura, a ser desenvolvida e executada durante a residência em Salvador, em abril, além de currículo e portfólio. Após o preenchimento do formulário, é preciso enviar um e-mail para contato@muros.art.br informando que a inscrição foi feita.

Serão selecionados sete criadores, avaliados por um júri composto pelos três curadores desta edição. Cada selecionado receberá passagens de ida e volta para Salvador, hospedagem em moradia coletiva e uma verba de R$ 3.000 para alimentação, produção e execução da intervenção, incluindo pró-labore.

Residência

Os criadores selecionados dividirão uma casa em Salvador durante a residência, que terá duração de 30 dias, entre 1º e 30 de abril. Serão três semanas dedicadas ao desenvolvimento das pesquisas, com orientação dos três curadores, e uma semana para a execução e apresentação das intervenções ao público.

No encerramento das atividades da terceira edição do projeto Muros: Territórios Compartilhados, será realizado um seminário para reverberar e fomentar reflexões sobre as intervenções criadas nos muros da cidade, a residência e demais aspectos do projeto.

>> Consulte o edital completo

Compartilhe:

Deixe um Comentário

Obrigatório

Obrigatório, (não aparecerá no site)

Algumas tags de HTML permitidas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Trackback this post  |  Inscreva-se para acompanhar os comentários via RSS Feed

<< Texto anterior: Última semana para visitar a exposição do Poro na Funarte de Brasília
Próximo texto: Publicação sobre Brasília e os trabalhos do Poro desenvolvidos na cidade está disponível on-line >>



© Copyleft 2016 Vírgula-Imagem :: Marcelo Terça-Nada. Alguns direitos reservados.
Feito e mantido com o software livre WordPress . Obrigado pela visita! Fazer login