Vírgula-imagem ::: Marcelo Terça-Nada!

23.06.10

Pique-nique na Praça da Liberdade (Belo Horizonte)

por Marcelo Terça-Nada!

Convivium Slow Food Pique Nique convida todos para nosso segundo piquenique, que acontecerá neste domingo, 27/6, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, MG. Para podermos curtir mais desses dias ensolarados de inverno, desta vez, começaremos mais cedo: será a partir das 10h.

Traga sua toalha, comes e bebes e venha tomar seu café da manhã na praça! Use a criatividade e evite levar materiais descartáveis.

Este piquenique será realizado dentro do Festival Andando de Bem com a Vida que é um evento vegetariano. Pedimos a todos que levem alimentos sem carve ou ovos.

Acompanhe o Convivium Slow Food Pique-Nique:

O que é um convivium?

Convivium é o nome dado aos grupos locais do Slow Food. Os Convivia articulam relações com os produtores, fazem campanhas para proteger alimentos tradicionais, organizam degustações e palestras, encorajam os chefs a usar alimentos regionais. E, o mais importante: cultivam o gosto ao prazer e à qualidade de vida no dia-a-dia. Para saber mais: www.slowfoodbrasil.com/convivium

Faça parte do Slow Food. Associe-se:

www.slowfoodbrasil.com/content/view/20/37/
A taxa básica de associação é 5 euros por ano, mas tem várias outras modalidades. No formulário, onde tem que preencher seus dados, tem o ”Choose a Convivium near you (local group), if you have a preference”, ali é só escolher “Belo Horizonte (MG) – Pique Nique Convivium” ou outro Convivium que estiver mais perto de você.

» Existem grupos locais do Slow Food em 14 estados do Brasil, conheça onde e participe…

Compartilhe:

Deixe um Comentário

Obrigatório

Obrigatório, (não aparecerá no site)

Algumas tags de HTML permitidas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Trackback this post  |  Inscreva-se para acompanhar os comentários via RSS Feed

<< Texto anterior: SEU – Semana Experimental Urbana
Próximo texto: Quais os melhores textos do Vírgula-imagem? >>



© Copyleft 2017 Vírgula-Imagem :: Marcelo Terça-Nada. Alguns direitos reservados.
Feito e mantido com o software livre WordPress . Obrigado pela visita! Fazer login