Quando não estamos distraídos

Começou dia 28 de setembro de 2005 e vai até 18 de outubro a exposição “QUANDO NÃO ESTAMOS DISTRAÍDOS” nas galerias Genesco Murta e Arlinda Corrêa Lima do Palácio das Artes, em Belo Horizonte/MG.

A exposição coletiva apresenta gravuras, fotografias e instalações abrangendo várias possibilidades da impressão, reprodução e gravação, com obras em serigrafia, litografia, gravura com metal, xilogravura e técnicas experimentais que buscam expandir os conceitos da gravura. A mostra é realizada por 17 artistas, entre eles: Marcelo Terça-Nada!, Ariel Ferreira Costa, Brígida Campbell, Virgínia Cândida Ribeiro, Jaider Laerdson, Lísia Maria, Flávia de Carvalho, Heloisa Etelvina Fonseca.

No dia 18 de outubro, data do encerramento da mostra, os 17 artistas participantes realizam bate-papo com o público na Galeria Arlinda Corrêa Lima. A exposição pode ser conferida de terça a sábado, das 9 às 20h30, e, aos domingos, das 16h às 20h30. O Palácio das Artes fica na avenida Afonso Pena, 1537, no centro de Belo Horizonte/MG.

Mais informações no site do Palácio das Artes.

tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *