Site Terra Madre Brasil

Está no ar o site do Terra Madre Brasil: http://terramadre.slowfoodbrasil.com

Terra Madre Brasil

O Terra Madre Brasil acontecerá em Brasília, entre 04 e 07 de outubro de 2007, paralelamente à IV Feira Nacional de Agricultura Familiar e Reforma Agrária. Na ocasião estarão reunidos representantes das comunidades do alimento brasileiras, acadêmicos e chefs de cozinha da rede Terra Madre, e os líderes dos convivia Slow Food do Brasil, além de representantes do Slow Food da América Latina e Itália.

No site você poderá acompanhar notícias sobre o evento, ler textos publicados pelos integrantes da rede Terra Madre, se cadastrar para receber releases de divulgação para imprensa e fazer download das edições do boletim Intelectuais da Terra (com textos sobre ecogastronomia, comércio justo e solidário, biodiversidade, turismo cultural responsável, receitas com produtos regionais e assuntos relacionados). O site foi criado e desenvolvido pela DoDesign-s.

3 comentários sobre “Site Terra Madre Brasil

  1. Neide Alves Dos Santos Silva disse:

    Parabéns pelo maravilhoso trabalho estar uma obra de artes. Fico muito orgulhoso em ter um site do nosso Terra Madre, tive o prazer de conhecer a estrutura do Terra madre na Italia e tenho certeza que o nosso não vai deixa devendo nada,comessando pelo belo site.
    Muita sabedoria e saúde para todos.

    Muita Paz e solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *