2ª Mostra Movimentos Urbanos

Os interessados em participar da 2ª Mostra Movimentos Urbanos, dentro da programação do FIT-BH 2006, têm até o dia 20 de abril para inscrever seu projeto. Vale desde manifestações da cultura popular, até as ligadas ao universo da cultura hip hop, da música eletrônica, além de instalações multimídia, de artes plásticas, poesia…

Vou deixar um toque ligeiro tipo “copiar e colar”, pois está faltando tempo para escrever mais elaborado:

Os grupos ou artistas interessados em se inscrever devem levar ao Teatro Francisco Nunes (camarim 5, entrada dos artistas) no Parque Municipal, o projeto de seu show ou intervenção com a descrição da proposta, as necessidades técnicas básicas para sua realização, nome, endereço, telefone e e-mail do responsável, release, cds , fotos, fitas com imagens ou DVD. Para os artistas e grupos selecionados, o FIT-BH vai oferecer a infra-estrutura básica necessária (iluminação, palco, sonorização), além do cachê.

A Mostra, que integra a programação paralela do festival, acontecerá no seu tradicional Ponto de Encontro, que volta a funcionar no Parque Municipal, ao lado do Teatro Francisco Nunes. A 8ª edição do FIT-BH Palco & Rua acontece de 28 de julho a 6 de agosto. Mais informações pelos telefones 3277-4366, 3277-4097, 9983-3154.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *