Sobre este site

Virgulaimagem
Artigos, dicas e links sobre arte, cultura e tecnologia. Intervenções urbanas, poesia visual, revistas eletrônicas, software livre e outras áreas e situações de criatividade, imaginação, difusão, articulação.

O Virgulaimagem foi criado em 2003 para servir como espaço onde eu pudesse compartilhar minhas ideias e dicas sobre temas nos quais me envolvo, além de divulgar projetos e iniciativas bacanas.

Durante quase 3 anos o Vírgula ficou no antigo endereço http://virgulaimagem.blogspot.com, em abril de 2006 veio se juntar aos outros projetos do RedeZero, uma comunidade de projetos micro-político-culturais onde estão vários sites meus e de alguns amigos. Aproveitando a mudança de “casa”, o Virgulaimagem também mudou de sistema, deixou o Blogger e passou a usar o software livre WordPress.

Desde julho de 2003 pra cá, muita coisa mudou e a tendência é que fique cada vez mais legal.

E quem escreve essas palavras?

Marcelo Terça-Nada!

Marcelo Terça-Nada! (@marcelonada) transita por diversas áreas: intervenção urbana, fotografia, gravura, poesia etc. Junto com pessoas muito especiais, fundou o Poro e a DoDesign-s. Além de escrever aqui no VirgulaImagem, você encontra uma coletânea dos meus principais artigos neste link.

Criou e mantém o RedeZero.

Atualmente é mestrando de História da Arte no Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da UFBA. Se formou em 2003 na Escola de Belas Artes da UFMG, entre 2005 e 2007 cursou Comunicação Digital e Hipermídia. Desde 1998 é envolvido com desenvolvimento de sites e experimentos multimídia. Com seu trabalho de artes plásticas e fotografia, participou de diversas exposições, entre elas: Cabin Bagagge no IV Fórum Social Mundial (Mumbai/Índia), Next 5 Minutes (Holanda), Reverberações no Fórum Cultural Mundial (São Paulo), Salão de M.A.I.O (Salvador), SPA Semana de Artes Visuais (Recife), Verão Arte Contemporânea (Belo Horizonte). Se quiser saber mais…

Um comentário sobre “Sobre este site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *