CowParade e as Vacas Magras

Vaca-pasto - Grupo Poro - CowParade Belo Horizonte
Até o dia 21 de agosto, Belo Horizonte volta a sua condição de curral recebendo o CowParade. Mais de 50 vacas com intervenções de diversos artistas estão instaladas pelas ruas da cidade. O Poro fez duas vacas: a Vaca-pasto (imagem acima) que está na Estação Diamante no Barreiro e a Vaca-de-ouro, instalada na Praça da Savassi.

Veja imagem das vacas no site: http://bh.cowparade.com/cow/gallery

Mapa CowParade BH
Mapa parcial da localização das vacas em BH…

Cow Paródia
E em 8 de Julho acontecerá a segunda edição do CowParódia (Vacas Magras) na cidade… Clique aqui, saiba mais e participe!

Saiba como foi a primeira edição do Vacas Magras neste link

9 comentários sobre “CowParade e as Vacas Magras

  1. cyrano disse:

    algumas vacas ficaram engraçadinhas, né Marcelo, mas em geral é um espetáculo típico: muita notícia pra pouco conteúdo. cê sabe se as vaquinhas custaram caro mesmo? eu tenho uma preguiça danada de exposição de arte, num tem jeito…

    hehe, bom que o pessoal da empresa não chamou as pixações de vandalismo. sabem que não atrapalha em nada o espetáculo. seria legal deixar as vacas pra serem repintadas por qualquer um, ficar lá pra sempre… sabia que a vaquinha da rua leopoldina precisa apresentar projeto na prefeitura antes de pintar, pra receber aprovação? pô, por causa de uma vaquinha? eu em…

  2. gisele martins disse:

    adorei todas as vacas estão maravilhosas principalmente a romeu e julieta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *