8 comentários sobre “Paulo Henrique Amorim e Conversa afiada em novo endereço

  1. Jeltran Souza disse:

    Parabenizo o nosso querido e competente Jornalista Paulo Henrique Amorim por mais essa “VOLTA POR CIMA”, desejando-lhe muito mais sucesso no seu novo Endereço de Trabalho. Deus lhe dê muita sabedoria para defender e atacar, no devido tempo, àqueles que fazem por merecer seus inteligentíssimos procedimentos noticiosos, esclarecedores e independentes.
    Abraços fraternos, Jeltran.

  2. Claudinei Melo disse:

    Quem precisa do IG?
    eles que se “explodam”…
    O efeito da falta de credibilidade nos meios de comunicação são bombasticos, é só ver a venda de assinaturas da revista “Veja”, a partir do instante que ela não mais tem a credibilidade de outrora, suas vendas despencaram!
    Acredito que com o “IG” vá acontecer a mesma coisa!
    Quem saiu perdendo foram eles, esse pessoal mediocre da midia, está dando tiros no proprio pé, quem trabalha em qualquer profissão sabe, “O QUE TE SUSTENTA É A SUA CREDIBILIDADE!”, e isto se conquista dia-a-dia.
    O PHA pode ter certeza que continuará com sua credibilidade intacta e valorizada já o site, deixou de ser referencia pra qualquer coisa!.

    Obrigado, PHA! Sucesso e Prosperidade!

    Namastê!!!

    Claudinei Melo SP

  3. vivian disse:

    Bola pra frente, Paulo Henrique!
    Dias melhores virão.
    Estamos com você em qualquer endereço.Não muda nada, ou muda, o
    a evidência de que o poder dos safados não é fraca.
    Vivian

  4. Solange Pires disse:

    Bom dia Paulo Henrique até q. enfim te achei. Agora posso ficar mais tranqüila sabendo que continuarei bem informada.
    Solange.

  5. RIBA RAHASYA disse:

    PHA você não está sozinho nessa árdua batalha contra os Demo-tucanóides e a imprensa de esgoto. Nós, aqui, a voz rouca das ruas estamos juntos contigo e com todos aqueles que estão empenhados a combater essas armações anti-democráticas.
    Vá em frente!!!

    Riba Rahasya

  6. Ivone Salles Correia disse:

    Olá Paulo Henrique amorim, sou sua fã. Fiquei muito magoada pela sua saída do IG. Mas continue com seu trabalho maravilhoso, não desanime, estou procurando todos os dias seus comentários sobre o PIG, e agora eles estão piores, demais, estão com ódio do sucesso do Lula. Inventaram até o tal de “dossiê” para incriminar a maravilhosa Dilma Roussef.
    O seu trabalho é muito importante para combater tantos colonistas!!
    Todos da minha família te adoram e nos empolgamos ao abrir suas páginas
    Ivone e Débora

  7. ALEXANDRE CASEMIRO DE ALMEIDA disse:

    Grande Paulo Henrique Amorim, Jornalista, e não “jornalista”! Demorei um tempinho para reencintrá-lo, mas agora volto, com satisfação a ler seus artigos, de gente que sabe escrever e que sabe o que escreve. Um grande abraço,

    saudações tricolores!!!!

  8. Urias Matos disse:

    PHA, deu trabalho, admito, mas valeu a pena, me perguntava sempre que entrava na net e ia ao ig, aff, por puro impulso, onde acaso vc estaria se hospedando, boa sorte e tenha certeza, sua legiao de fas revoltosos com esse pig e seus tentaculos estara sempre com vc aonde quer que vc va.

Os comentários estão desativados.