Poro na Wikipédia…

Final da história:
Em 26/3/2007 ficou definido que o verbete do Poro deve ser mantido na Wikipédia. O resultado da votação e toda a discussão podem ser vistos nessa página: Discussão sobre eliminação do verbete do Poro

Obrigado a todas as pessoas que participaram da votação e da discussão. O processo todo foi muito interessante para conhecer melhor o funcionamento da Wikipédia e, principalmente, para melhorar o verbete do Poro.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Em 12/3/2007 uma pessoa marcou o verbete do Poro na Wikipedia como página para exclusão, pelo jeito a pessoa não entende nada de intervenção urbana, pois achou que o Poro era uma ONG… O pior é que logo em seguida três outras pessoas entraram na dele.

Publiquei alguns comentários argumentando a favor do verbete e uma pessoa já reviu o voto. Como a Wikipédia é um espaço democrático, resolvi convidar mais pessoas para a discussão.

A votação acontece até dia 19/3 foi prorrogada para até dia 26/3, depois disso os votos são contabilizados e o verbete é ou não eliminado.

Saiba mais:

Valeu!

2 comentários sobre “Poro na Wikipédia…

  1. cyrano disse:

    “O Poro atua principalmente realizando intervenções urbanas, fazendo trabalhos que buscam levantar questões sobre os problemas das cidades e que buscam uma ocupação poética dos espaços”

    Se for considerar essa frase, MetaCafé pode ser considerado Poro. Tô certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *