Multiparidade: exposição aborda Parque Municipal de BH

Exposição Multiparidade 2007 sobre o Parque Municipal de BH e Palácio das ArtesComemorando 110 anos do Parque Municipal (isso mesmo, o Parque é mais antigo que a cidade), acontece a 3ª edição do Multiparidade – um projeto de exposição com curadoria em rede. A exposição envolve 21 artistas e grupos de Belo Horizonte, cada um desenvolveu um trabalho inédito tendo como tema o Parque Municipal. A exposição acontece no Palácio das Artes e a abertura vai ser no domingo, 23/9, ao meio dia, logo depois da apresentação da Orquestra Sinfônica no Parque Municipal.

Que ótimo, uma exposição que vai abrir em plena luz do dia e no horário onde o Parque e a Feira da Afonso Pena estão lotados! Tem mais: no domingo (apenas no domingo) o portão que liga o Palácio das Artes ao Parque Municipal estará aberto. Foi uma luta conseguir isso e quem sabe essa pode ser uma pequena contribuição do Multiparidade para um trânsito maior, também no campo simbólico, entre que o Parque e o Palácio?

Está todo mundo convidado!

Exposição “Ô de dentro, ô de fora: Multiparidade do Parque ao Palácio”
Palácio das Artes – Espaço Maristella Tristão – Belo Horizonte, Brasil
Participam: Adel Souki, Adriana Gomes Penido, Alessandro Lima de Menezes, Ariel Ferreira, Carolina Cordeiro, Fernanda goulart, Geraldo Loyola, Hélio Passos, Joacélio Batista, Juliana Alvarenga, Juliana Dias, Juliana Gouthier, Lísia Maria, Marco Paulo Rolla, Marina Damasceno, Paulo Nazareth, Poro, Samir Lucas, Thiago Costa, Virginia Cândida, Xepa.
Abertura: 23 de setembro de 2007 ao meio dia
Visitação: A exposição fica aberta até 14 de out 2007 (o Palácio não abre às segundas)

3 comentários sobre “Multiparidade: exposição aborda Parque Municipal de BH

  1. marcos jose da silva disse:

    gostaria de saber se tem algum historiador que escreveu a respeito do parque municipal de BH.
    desde ja agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *