Vírgula-imagem ::: Marcelo Terça-Nada!

13.01.11

Últimos dias para votar no Prêmio Mixsórdia

por Marcelo Terça-Nada!

Se você mora em Belo Horizonte e ainda não conhece o Mixsórdia, é uma ótima hora de conhecer a abrangência desse excelente informativo semanal com o melhor dos eventos independentes da cidade. Garanto que você nunca mais vai pensar que acontece pouca coisa em BH…

Pelo segundo ano está sendo realizado o Prêmio Mixsórdia, uma votação aberta para escolher as iniciativas, realizações e eventos mais interessantes dentro do cenário independente da cidade. Tenho enorme orgulho de estar entre os indicados ao Prêmio com:

Para votar, acesse: www.premio.mixsordia.com
selecione as categorias em que quer votar, escolha para onde vai seu voto em cada categoria e depois cofirme o voto no final da página. A votação vai só até dia 15/1/2010 (sábado). Deixe seu voto :)

Saiba mais sobre o Prêmio Mixsórdia:

O Prêmio Mixsórdia é a única premiação de BH voltada para o segmento de cultura e diversão que prioriza eventos locais e alternativos.

Foram estes dois critérios que seguimos na hora de levantar, entre as mais de mil dicas veiculadas em 49 edições, os indicados nas 14 categorias deste ano. A votação é aberta, pela internet, até as 23h59 do dia 15/01/2011.

A ideia é fazer uma retrospectiva de 2010, para lembrarmos e celebrarmos a miscelânea de aconteces em Beagá, que está cada ano mais pulsante – mérito este a ser compartilhado pelos organizadores e pelo público. Clique e conheça os indicados ao Prêmio.

Compartilhe:

1 Comentário Adicione seu comentário

  • 1. Bicarato  |  13.01.11 às 17:33

    Bacana! Votado, camarada!
    Abraçãos =^)

Deixe um Comentário

Obrigatório

Obrigatório, (não aparecerá no site)

Algumas tags de HTML permitidas:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Trackback this post  |  Inscreva-se para acompanhar os comentários via RSS Feed

<< Texto anterior: E-books do Rizoma.net (3ª parte)
Próximo texto: Publicado livro sobre as intervenções urbanas do Poro >>



© Copyleft 2016 Vírgula-Imagem :: Marcelo Terça-Nada. Alguns direitos reservados.
Feito e mantido com o software livre WordPress . Obrigado pela visita! Fazer login