Últimos dias para votar no Prêmio Mixsórdia

Se você mora em Belo Horizonte e ainda não conhece o Mixsórdia, é uma ótima hora de conhecer a abrangência desse excelente informativo semanal com o melhor dos eventos independentes da cidade. Garanto que você nunca mais vai pensar que acontece pouca coisa em BH…

Pelo segundo ano está sendo realizado o Prêmio Mixsórdia, uma votação aberta para escolher as iniciativas, realizações e eventos mais interessantes dentro do cenário independente da cidade. Tenho enorme orgulho de estar entre os indicados ao Prêmio com:

Para votar, acesse: www.premio.mixsordia.com
selecione as categorias em que quer votar, escolha para onde vai seu voto em cada categoria e depois cofirme o voto no final da página. A votação vai só até dia 15/1/2010 (sábado). Deixe seu voto :)

Saiba mais sobre o Prêmio Mixsórdia:

O Prêmio Mixsórdia é a única premiação de BH voltada para o segmento de cultura e diversão que prioriza eventos locais e alternativos.

Foram estes dois critérios que seguimos na hora de levantar, entre as mais de mil dicas veiculadas em 49 edições, os indicados nas 14 categorias deste ano. A votação é aberta, pela internet, até as 23h59 do dia 15/01/2011.

A ideia é fazer uma retrospectiva de 2010, para lembrarmos e celebrarmos a miscelânea de aconteces em Beagá, que está cada ano mais pulsante – mérito este a ser compartilhado pelos organizadores e pelo público. Clique e conheça os indicados ao Prêmio.

Um comentário sobre “Últimos dias para votar no Prêmio Mixsórdia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *