Atenção, atenção! Chamada para todos os cidadãos brasileiros:
As previsões climáticas (e os melhores analistas políticos) apontam tempo altamente instável para esta semana: com grande tendência à forte chuva de boatos, que podem culminar em um terremoto midiático ou escândalos tempestuosos. Quanto mais nos aproximarmos da votação do segundo turno, maiores as chances de um cataclisma midiático. E, cuidado!, tudo será fortemente armado para que não exista tempo hábil para apuração dos fatos e culpados até a apuração das urnas!
Para se preparar para a tempestade que vem via antenas de TV e capas de revista e jornal e se precaver aos seus efeitos colaterais foi lançada a Campanha de vacinação contra escândalos na véspera da eleição!
Esteja vacinado e se prepare, pois essa semana muitas bombas, emails e manchetes de impacto virão!
Não deixe que esta eleição tenha um desfecho “indecente”, divulgue esta campanha!
Ótimo Terça, mais um front de batalha. Depois passe lá no anti-golpe do Pirata: http://www.anti-golpe.blogspot.com/ e na janela vermelha do Pedro Alexandre Sanches: http://pedroalexandresanches.blogspot.com/
Abraços
Salve Makely! Valeu pelas dicas!
Dois links muito importantes nesse debate sobre “golpes de véspera” e sobre a relação entre mídia e política são:
– Conversa Afiada – O primeiro golpe já houve, e o segundo?
– Observatório da Imprensa
Abraços, Marcelo
Oi Marcelo! Essa semana aguarda denuncismos e arapucas. Até chegar domingo, muita coisa escabrosa vai rolar. Forte abraço!
Essa nota do Terra Magazine mostra que nesta semana mais valem as denúncias que as apurações efetivas.
Outro link indispensável sobre a cobertura das eleições pela mídia é o Observatório Brasileiro de Mídia. Não deixem de conferir.
Faltando dois dias para eleição, Polícia Federal descobre depoimento falso “indicado” pelo PSDB. Até onde os tucanos estão envolvidos nessa história toda?
Vejam neste artigo no Terra.