PISEAGRAMA: chegou a hora do recreio

PISEAGRAMAPISEAGRAMA é uma publicação sobre Espaços Públicos: existentes, imaginários e os que necessitam ser construidos. Publica ensaios (textos, imagens, vídeos e híbridos) com foco nas diversas manifestações artísticas e suas interfaces com a política e a vida cotidiana.

Depois de ter investigado o tema “ACESSO” em sua estreia, lançada em maio de 2011 e desmitificar o “PROGRESSO” no número dois (julho), a revista aproveita o “RECREIO”, em seu recém lançado 3º número,  para refletir sobre piscinas, tobogãs, transatlânticos, TV, playgrounds e outros passatempos públicos.

Com a participação de Alexandre Delijaicov, Eugênio Bucci, Cinthia Marcelle, Guto Lacaz, Ladislau Dowbor, Poro, Emilio Fraia, Simone Cortezão, Joachim Schmid, Ettori Bottini, Aleluia Heringer, Marcos L. Rosa, André Rosso, Bruno Vilela e Nuno Manna, Marcelo Pedroso e Pablo Holmes, Leonardo Brandão, Louise Ganz e Breno Silva, Merjin Oudenanpsem, Ana Méndez de Andés (Malashierbas) e Santiago Cirugeda.

PISEAGRAMA é uma publicação do Instituto Cidades Criativas editada por Fernanda Regaldo, Renata Marquez, Roberto Andrés e Wellington Cançado e é uma das quatro revistas selecionadas pelo edital de revistas culturais do programa Cultura e Pensamento, do Ministério da Cultura em 2010. De periodicidade bimestral, tiragem de 10.000 exemplares e publicada sob licença Creative Commons.

A revista está disponível gratuitamente em mais de 30 cidades de todo o Brasil e na íntegra no site: www.pisegrama.org

Confira nos links abaixo o conteúdo da terceira edição da PISEAGRAMA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *