Revista Maguila #9

Revista MaguilaO pessoal da Base-v anunciou que está de site novo e que a edição nº9 da revista Maguila está disponível para download.

É clicar e conferir:
-> Site Base-V: www.base-v.org
-> Revista Maguila: www.base-v.org/maguilapt.htm

Para quem quiser participar da próxima edição da revista, fica o convite:

A Maguila Magazine publicamos ilustração, pintura, design gráfico, artes plásticas, fotografia, poesia visual, quadrinhos e o trabalho de qualquer artista que tenha uma produção de imagens para publicar. Damos preferência para trabalhos experimentais. Ao nos enviar trabalhos, dê preferência aqueles que você sempre quis publicar e nunca pôde. Enviar trabalhos até 10 de novembro… Mais informações, clique aqui.

maguila9.jpg

2 comentários sobre “Revista Maguila #9

  1. Marcos Andruchak disse:

    Sou artista plástico e professor de arte [ http://www.andruchak.com.br ] e está de parabéns o site do Marcelo, tanto em conteúdo, quanto visualmente.
    Me chamou a atenção a revista. Uma publicação com design arrojado, descontraído e ao mesmo tempo nobre. Isso tudo para divulgar o porte à cultura visual de artistas interessados. Neste contexto fiquei fortemente inclinado em participar da próxima edição. Também sou professor de uma turma de design na Universidade de Mogi das cruzes e se me permitirem vou divulgar também a eles vossa proposta, bem como o site do Marcelo. Penso que em bons trabalhos devemos investir e incentivar…
    — Andruchak.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *