6 anos no ar!

Hoje, 13 de julho de 2009, o Vírgula-imagem comemora 6 anos que está no ar. O que é um grande presente para mim, que criei esse espaço em 2003 para publicar idéias, dicas, textos e links, um espaço-laboratório que a cada ano vai tomando corpo e agregando mais pessoas bacanas em sua comunidade de leitores. É maravilhoso ver a ressonância crescente das palavras aqui publicadas e ver como o Vírgula serve de modelo e estímulo para que outras pessoas criem seus projetos-blog-trincheira.

Como nos outros aniversários do Vírgula, agradeço a todos vocês que visitam o site, acompanham as notícias por email e por RSS e àqueles que publicaram links para o site. Obrigado de coração.

2 comentários sobre “6 anos no ar!

  1. LELA KÜHL SOFONOFF disse:

    PARABÉNS!
    NA VERDADE, O PRESENTE É SEMPRE MEU, PELA OPORTUNIDADE DE RECEBER QUALIDADE – EM AUTENTICIDADE, O QUE É MAIS IMPORTANTE – CULTURAL!
    COMO EM SEU DIA OFICIAL…”ROCK N’ROLL’LL NEVER DIE”, VIRGULA-IMAGEM SEMPRE CONQUISTARÁ SEU LUGAR NA MEMÓRIA AFETIVA DA ARTE.
    CONTINUE BRINDANDO-NOS!
    PARABÉNS!
    TIM-TIM!
    O MEU CARINHO,

    VALÉRIA KÜHL SOFONOFF

  2. Luiz Carlos Garrocho disse:

    marcelo,

    vírgula-imagem tem sido uma presença bacana, generosa e conectiva.

    não somente pelas ondas de arte e cultura, mas também pelas ferramentas que vem disponibilizando para os blogueiros e internautas.

    parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *