4 anos no ar!

O Vírgula-Imagem está completando 4 anos de existência! Nesse último ano o site amadureceu muito, ganhou novos leitores e criou inúmeras conexões entre projetos, sites, blogs e, principalmente, entre pessoas.

Mais uma vez, quero agradecer a quem visita o Vírgula-imagem, a quem lê os textos via email e/ou via RSS, ao pessoal que colocou link para o Vírgula em seus sites! É muito gratificante saber que o Vírgula-imagem é lido por gente muito interessante e é considerado como referência para algumas pessoas.

Resolvi escrever um pequeno texto re-apresentando algumas das novidades que chegaram ao site nesse 4ª ano de atividade:

Para quem não sabe, este blogue existe desde 2003 e até o início de abril de 2006 ele ficava no endereço: http://virgulaimagem.blogspot.com/

Trouxe ele para o RedeZero para que se juntasse aos outros sites e projetos que estão aqui. Mas um dos principais motivos da mudança foi a vontade de ter um blog com um layout desenhado por mim. Aproveitando que iria modificar o visual, reestruturei tudo e passei a usar o WordPress, software livre excelente que permitiu várias das novidades, como: distribuir os textos em categorias (Navegue por assunto), criar página de contato (uma velha reivindicação do pessoal), criar uma página contando um pouquinho da história e apresentando o site Vírgula-imagem, criar a página Vizinhança, usar um sistema de comentários que fosse integrado ao blogue para o pessoal poder ver os comentários junto aos textos e, quem sabe, ficar mais empolgado em comentar (é muito legal saber a opinião de quem lê o que a gente publica, por isso, comentem!).

O mais bacana das categorias é que os textos ficam agrupados por assuntos e as pessoas podem ler mais sobre o que lhes interessa mais. Entre as categorias do Vírgula-imagem, algumas das minhas prediletas são:

Alguns dos posts publicados no Vírgula-imagem no último ano que merecem destaque são:

E claro, as diversas dicas e notas de divulgação publicadas em Arte e Cultura

Queria muito saber as opiniões de vocês sobre o Vírgula-imagem, portanto, aguardo os comentários ;-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *